Honda Revela novos City Hatch e Sedan com a dura missão de substituir o Fit e Civic - A partir de 108.300

O Novo Honda City chega ao mercado nacional com carrocerias sedã e hatch, trazendo novo motor e outras novidades. Com preços a partir de R$ 108.300 no sedã (o hatch será divulgado em janeiro, quando começa sua pré-venda).
Com pré-venda a partir de 23 de novembro, com entregas a partir de janeiro, o Novo Honda City aumentou de tamanho, ampliando o espaço interno e o conforto.
Novo Honda City chega com sedã e hatch a partir de R$ 108.300 
Disponível nas versões EX, EXL e Touring, o Novo City oferece rodas de liga leve aro 16 polegadas de série, assim como faróis de neblina e lanternas em LED. Também tem luzes diurnas em LED. Já os faróis full LED estão disponíveis apenas na versão topo de linha.
Por dentro, tem bancos em tecido na EX e couro nas versões mais caras, enquanto a multimídia de série tem tela de 8 polegadas com sistema Android Auto e CarPlay, ambos sem fio. O ar-condicionado automático tem displays nos botões.
No cluster, há um display de 7 polegadas que engloba conta-giros e computador de bordo. Os bancos ganham suporte para evitar a movimentação do corpo, garantindo maior conforto ao dirigir.

Ele traz ainda entrada presencial com botão de partida, retrovisor eletrocrômico, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em rampa e Isofix.

O Novo City tem ainda o pacote Honda Sensing nas versões EXL e Touring, com LaneWatch, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e saída de pista com correção, alerta de colisão com frenagem de emergência, farol alto automático e detector de pedestres.

Por aqui, com seus 4,549 m de comprimento e 2,60 m de entre-eixos, o Novo City Sedan tem 519 litros no porta-malas.

No hatch, que mede 4,341 m de comprimento e com a mesma base, a Honda divulgou 268 litros no porta-malas, alegando ser maior o espaço com o banco rebatido em relação ao Fit: 1.168 litros contra 1.045 litros do monovolume. 

Ele estreia o motor L15B 1.5 i-VTEC com duplo comando de válvulas no cabeçote (com VTC para tempo de abertura), tendo ainda injeção direta de combustível.
O propulsor tem 126 cavalos a 6.200 rpm e 15,5 kgfm a 4.600 rpm nos dois combustíveis. O câmbio é CVT com sete marchas simuladas através de paddle shifts e as funções Step-shift e o EDDB (Early Down-shift During Braking), que prioriza redução para retomada e uso de freio-motor, respectivamente.

O consumo é de 9,2/13,1 km/l (etanol/gasolina) e, na estrada, de 10,5/15,2 km/l no City Sedan. Já o hatch faz 9,1/13,3 e 10,5/14,8 km/l, respectivamente. 
No Honda City Sedan, a paleta de cores inclui Branco Tafetá (pintura sólida); Azul Cósmico, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas); e Branco Topázio e Preto Cristal (perolizadas).

Exclusivamente na versão Touring, nas cores Branco Topázio, Cinza Barium e Azul Cósmico, o interior será de couro claro. Para as demais cores, o couro será preto. O City Hatchback adiciona as cores Vermelho Mercúrio e a inédita Cinza Grafeno.Honda City EX – Motor 1.5 e transmissão CVT, mais sistema de destravamento por proximidade da chave (Smart Entry), ar-condicionado digital, nova central multimídia touchscreen de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem-fio e câmera de ré multivisão.

Honda City EXL – Itens acima, mais sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro, painel digital TFT de 7 polegadas multiconfigurável, ar-condicionado digital e automático, e função de travamento das portas por aproximação da chave. A versão Touring conta ainda com sensores de estacionamento dianteiros e espelho retrovisor fotocrômico.
Honda City Touring – Itens acima, mais sensores de estacionamento dianteiros e espelho retrovisor fotocrômico.Honda City EXL – Motor 1.5 e transmissão CVT, mais Magic Seat, botão de partida do motor, sistema de travamento e destravamento por aproximação da chave (Smart Entry), ar-condicionado digital e automático, central multimídia touchscreen de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem-fio, câmera de ré multivisão, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro e painel digital TFT de 7 polegadas multiconfigurável.

O Honda Sensing do novo City terá cinco funções:

ACC – Controle de cruzeiro adaptativo – Auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à sua frente;
CMBS - Sistema de frenagem para mitigação de colisão – Aciona o freio ao detectar uma possível colisão frontal, com o objetivo de mitigar acidentes. Ele é capaz de detectar e identificar pedestres e veículos que estejam no mesmo sentido ou no oposto;
LKAS - Sistema de assistência de permanência em faixa - Detecta as faixas de rodagem e ajusta a direção com o objetivo de auxiliar o motorista a manter o veículo centralizado nas linhas de marcação;
RDM - Sistema para mitigação de evasão de pista - Detecta a saída da pista e ajusta a direção com o objetivo de evitar acidentes;
AHB - Ajuste automático de farol – Comutação noturna automática dos fachos baixo e alto dos faróis de acordo com a situação.


New City EX: R$ 108.300
New City EXL: R$ 114.700
New City Touring: R$ 123.100


As vendas do novo City 2022 sedã iniciarão em janeiro, mas a pré-venda começará em 23 de novembro. Já o novo City Hatchback começará ser vendido em março. Os preços serão divulgados apenas em janeiro, quando se iniciará a etapa de pré-venda do modelo.

Comentários

  1. Play Blackjack at a Casino! - Microgaming - Microgaming
    A classic card game 바카라사이트 is a herzamanindir.com/ thrilling and engaging blackjack game https://tricktactoe.com/ at Microgaming. This goyangfc.com fun game is now kadangpintar available for your device!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários ofensivos ou com ataque serão apagados e o usuário banido